Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sobre reencontro com Eduardo Baptista, Renê diz que Sport tem tudo para levar vantagem

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/10/2016 às 21:02
Questionado sobre o reencontro com Eduardo Baptista, lateral do Sport vê elenco e novo técnico preparado para enfrentar ex-treinador. Foto: Sport/ Divulgação.
Questionado sobre o reencontro com Eduardo Baptista, lateral do Sport vê elenco e novo técnico preparado para enfrentar ex-treinador. Foto: Sport/ Divulgação.

Cria das divisões de base do Sport, Renê só ganhou espaço no time titular do Leão com o técnico Eduardo Baptista. Conhecendo bem a forma de jogar do treinador, o lateral-esquerdo acredita que o time rubro-negro pode levar vantagem no reencontro com o ex-técnico do Sport na próxima quinta-feira, quando o time pernambucano enfrentará a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, pela 33º rodada do Brasileirão.

"Não só os jogadores, mas também o Daniel Paulista, todos conhecemos o Eduardo bastante. Sabemos como ele gosta da equipe, da forma de jogar e como os jogadores dele se impõe dentro de campo acho que temos tudo p levar vantagem nessa história, mas  Eduardo conhece bem nosso time, mas espero que possamos sair bem desse duelo", afirmou Renê.

LEIA MAIS:

>Clube mexicano se espelha em campanha de doação de órgãos do Sport e 220 mil torcedores participam

>Com ingressos quase esgotados, Sport pode bater o seu recorde de público na Ilha do Retiro em 2016

>“Sempre me cobro muito para fazer gols”, diz atacante do Sport

De volta à lateral-esquerda do Sport,  Renê deixou o banco de reservas desde que Daniel Paulista assumiu o time rubro-negro. O jogador havia perdido espaço para Rodney Wallace, que, apesar de ser atacante de origem, também atua pelas pontas e vinha agradando o ex-técnico do Leão, Oswaldo de Oliveira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias