Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Sempre me cobro muito para fazer gols", diz atacante do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/10/2016 às 15:01
Rogério quebrou um jejum de um mês sem gols no domingo. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Rogério quebrou um jejum de um mês sem gols no domingo. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O atacante Rogério marcou cinco gols com a camisa do Sport neste Brasileirão. O primeiro aconteceu diante da Ponte Preta, adversário novamente nesta quinta-feira (27). Com um grande intervalo entre as vezes em que balançou as redes, Rogério é bastante cobrado no ataque do Leão e garante estar consciente disso.

Entre os dois gols diante do Cruzeiro e o gol da vitória contra o Santos foram dois meses de jejum. Outro mês separou este último do tento de domingo (23), na derrota por 2x1 para o Palmeiras. "Sempre vai haver cobrança no centroavante, ou jogando em outra posição e sempre me cobro muito para fazer os gols, até porque, com a situação que a gente vive, não podemos vacilar", disse o atacante. Desde que estreou pelo Sport, na 11ª rodada, diante da Chapecoense, Rogério só não jogou uma partida, na 22ª rodada.

LEIA MAIS:

Rogério espera torcida do Sport apoiando do início ao fim

“Quem tem que cair é time com atraso”, disse Rogério, do Sport

Mesmo saindo derrotado no domingo, o gol deu confiança ao atacante. "A gente deixou escapar a vitória em muitos jogos por conta de gols perdidos. Acho que agora é focar e tirar esse peso, para essa responsabilidade se tornar alegria, e quando aparecer a oportunidade, ajudar a equipe do Sport com a vitória", pontuou Rogério.

O Sport recebe a Ponte Preta nesta quinta-feira (27), pela 33ª rodada da Série A. A partida começa às 19h30 (horário do Recife). A Macaca é a 10ª colocada na tabela, com 45 pontos, oito a mais que o Sport, 16º.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias