Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Marco Antônio feliz com momento depois de três meses parado

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/10/2016 às 17:50
Marco Antônio é um dos pilares do Náutico de Givanildo Oliveira. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Marco Antônio é um dos pilares do Náutico de Givanildo Oliveira. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A chegada do meia Marco Antônio foi comemorada pela torcida do Náutico que se lembrava das atuações dele em 2004 quando foi campeão pernambucano. No entanto, existia uma dúvida sobre as suas atuais condições, aos 31 anos, e depois de três meses sem entrar em campo após sair do futebol do Catar. Mas toda a desconfiança foi descartada nas primeiras partidas no retorno ao Náutico. Após seis partidas na Série B, todas como titular, Marco Antônio não perdeu um jogo com a camisa alvirrubra. Além disso, ele tem um gol e cinco assistências. Uma participação fundamental nas ascensão do Timbu no campeonato.

"Fico feliz e satisfeito com o desempenho. O futebol é engraçado que o prisma da situação muda de uma hora para outra. Quando eu cheguei muito se falava sobre o tempo que eu aguentaria depois de muito tempo sem jogar. É sempre bom lembrar que o momento bom e ruim sempre passam", afirmou o meia.

LEIA MAIS:

“Deixamos de ser caçador para ser a caça”, diz Renan Oliveira sobre o Náutico na Série B

Marco Antônio é um dos pilares da ascensão do Náutico na Série B

Não dá para duvidar de Givanildo Oliveira no Náutico

Apesar de saber a importância que teve nas seis vitórias consecutivas do Náutico na Série B, Marco Antônio faz questão de dividir o bom o momento com os companheiros. Segundo jogador, tanto ele quanto outros jogadores estão conseguindo se destacar graças a força do conjunto.

"Tem que está sempre focado no trabalho. Me sinto como parte da engrenagem. Um jogador só não faz verão. Tenho minha parcela de contribuição, mas todo o conjunto que faz a equipe ir bem", disse o camisa dez alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias