Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Deixamos de ser caçador para ser a caça", diz Renan Oliveira sobre o Náutico na Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/10/2016 às 12:13
Renan Oliveira foca no acesso do Náutico e tenta amenizar a empolgação do torcedor por título. Foto: Divulgação/Náutico
Renan Oliveira foca no acesso do Náutico e tenta amenizar a empolgação do torcedor por título. Foto: Divulgação/Náutico

Depois de conquistar seis vitórias seguidas, sendo oito de invencibilidade, na Série B, o Náutico é o adversário que os adversários desejam bater. Esse é o pensamento do meia Renan Oliveira, que deve ganhar uma vaga no time titular, com a suspensão de Vinícius pelo terceiro cartão amarelo. Ele garantiu que o retrospecto positivo não vai subir à cabeça do elenco.

"Precisamos manter os pés no chão. Manter o foco. Deixamos de ser caçador para ser a caça. Todo mundo que ganhar do Náutico. É preciso encarar cada jogo como se fosse uma final. Estamos dependendo só da gente. Temos que manter o ritmo", afirmou o meia.

LEIA MAIS:

“É um casamento perfeito”, diz Rodolpho sobre momento do Náutico na Série B

Náutico busca mudança no horário do jogo contra o Goiás

“Se vacilarem e deixarem a gente chegar, vamos lutar para sermos campeões”, diz Givanildo

O próximo jogo do Náutico é contra a Luverdense, nesta sexta-feira (21), em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, pela 32ª rodada da Segundona. O Timbu também não vai poder contar com o atacante Rony, que também está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, aumenta a chance de Renan Oliveira ficar com umas das vagas entre os titulares. Caso o técnico Givanildo Oliveira opte por ele, o treinador vai ganhar um jogador que conhece bastante o campo que vai jogar.

"Joguei uma vez quando eu estava lá pelo time do América-MG. É um campo muito complicado de se jogar. A torcida pressiona bastante. Sabemos que é uma equipe de qualidade. Tivemos bastante dificuldade no primeiro jogo. Mas a equipe que quer subir tem que ir para todos os jogos pensando na vitória", declarou Renan.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias