Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz quer usar “vitrine” da Série A para motivar atletas

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/10/2016 às 9:34
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Por Diego Toscano

Do Jornal do Commercio

Com salários atrasados, cinco derrotas seguidas e a vice-lanterna da Série A, o Santa Cruz tenta arrumar forças para reagir na competição nacional. Buscando motivar seus atletas, o técnico Doriva quer que os jogadores, além de pensar no Santa, joguem o seu máximo visando o futuro na profissão.

“Temos desafiado eles no sentido de fazer grandes jogos para se projetar. O atleta que consegue atuar bem chama a atenção para o seu futuro. Jogador tem que querer alçar voos maiores, e o Campeonato Brasileiro é uma vitrine fantástica pro mundo todo. Ainda que as vitórias não estejam vindo, que se doem sempre nas partidas”, disse Doriva.

LEIA MAIS:

> Grafite lamenta apagão no começo do segundo tempo

> Doriva se frustra com mais uma derrota do Santa Cruz após boa apresentação

Para o comandante coral, a boa fase de atletas como Keno, que já tem proposta de vários clubes brasileiros para 2017, ajuda tanto o Santa Cruz quanto o atleta. “Estamos em uma situação complicada, e usamos isso para motivar os atletas. Uma jogada no Brasileiro pode fazer a diferença na carreira deles”, ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias