Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Comissão do Náutico criada para volta aos Aflitos vai virar associação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/10/2016 às 18:54
Previsão é de que em quatro meses estádio tenha gramado novo completo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Previsão é de que em quatro meses estádio tenha gramado novo completo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A comissão aprovada na assembleia geral dos sócios do Náutico para tratar da reforma do estádio dos Aflitos vai virar uma associação. De acordo com o clube, a mudança é feita para atender à burocracia necessária e "ter autonomia de captação e administração dos recursos". O grupo se reúne semanalmente para planejar a obra, ações publicitárias e discutir parcerias.

O diretor social alvirrubro Breno Caldas explicou que a comissão interna, como foi inicialmente criada, não é reconhecida diante de alguns órgãos públicos, empresas e bancos. Então, optou-se pela associação para atender aos requisitos legais. Nas reuniões, o grupo resolve também questões burocráticas e trata com empresas para realizar a reestruturação dos Aflitos.

LEIA MAIS:

Júlio César vê Náutico crescendo no momento exato nesta Série B

Náutico mantém ingressos promocionais para atrair torcedor

Membros da diretoria executiva, conselho deliberativo e conselho fiscal integram a comissão temporária. A reforma do estádio Eládio de Barros Carvalho deve custar em torno de R$ 6 milhões, incluindo reforma na estrutura, refletores, substituição de rede elétrica, drenagem do clube, construção de túneis de evacuação, cadeiras, segurança e gramado. A expectativa do clube é ter o estádio dos Aflitos pronto até junho de 2017.

O time Náutico deixou de jogar os Aflitos oficialmente em 2013 e migrou para a Arena Pernambuco. Em 2014, os alvirrubros jogaram uma vez no estádio, contra o Avaí.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias