Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Júlio César vê Náutico crescendo no momento exato nesta Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/10/2016 às 17:30
Goleiro deve ficar para a trabalhar novamente com o técnico Dado Cavalcanti. Foto: André Nery/JC Imagem
Goleiro deve ficar para a trabalhar novamente com o técnico Dado Cavalcanti. Foto: André Nery/JC Imagem

O Náutico precisava de uma arrancada para conseguir alcançar o pelotão de cima da tabela da Série B. A oito rodadas do fim desta Segundona, o Timbu vem conseguindo o seu objetivo e é o porteiro do G4, na quinta colocação, com 45 pontos, apenas três a menos que o quarto colocado, o Londrina. Analisando a boa fase da equipe, o goleiro Júlio César acredita que o time cresceu na competição no momento certo. Para ele, uma derrota ou empate em algum dos jogos vencidos pelo grupo recentemente teriam prejudicado o sonho do acesso.

“Esse é o momento certo. Se a gente esperasse um pouquinho mais, seria muito tarde e a equipes que estão na nossa frente também estão ganhando. Se desses jogos que estamos vencendo, tivéssemos empatado alguns já estaríamos muito distante do G4. Então, foi importantíssima  essa arrancada e que a gente possa permanecer firme assim”, afirmou Júlio César.

LEIA MAIS:

> Givanildo exalta vitória, mas critica atuação do Náutico

>O amuleto Marco Antônio salva o Náutico mais uma vez

Quando questionado sobre a distância para o primeiro colocado, o Atlético-GO, que está sete pontos na frente do Náutico e sobre a possibilidade de o Timbu brigar pelo título, o arqueiro diz que prefere não focar na parte matemática agora. O jogador destaca que toda a sua atenção está voltada para conseguir as vitórias e conseguir levar o time ao G4 o quanto antes.

“Nesse momento eu prefiro até não fazer contas. Mas quero entrar o quanto antes no G4. Entrar para não sair mais. A gente começa a ver que a distância para o Vasco, que era o líder, cai para seis pontos. Então, independentemente do que acontecer (nos confrontos diretos da 30º rodada) vai ser bom”, disse o camisa 1.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias