Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Yuri Mamute agradece apoio e se coloca à disposição de Givanildo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/09/2016 às 11:34
Yuri Mamute agradeceu aos profissionais do clube pelo apoio durante a recuperação. Foto: Divulgação/Náutico FOTO:

Por Leonardo Vasconcelos, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Lesões. Como elas incomodaram Yuri Mamute desde que ele chegou ao Náutico no começo de junho. Momentos antes do que seria sua estreia contra o CRB, na Arena de Pernambuco, pela 15º rodada, se machucou. Depois, o atacante se lesionou outras vezes antes e depois de finalmente entrar em campo no final de agosto. Recuperado, voltou a jogar nos 20 minutos finais da vitória de 3x1 contra o Paysandu, no sábado, e agora quer engatar uma sequência de partidas.

LEIA MAIS:

Náutico retoma treinos após vitória sobre o Paysandu

Marco Antônio assume título de amuleto do Náutico

Na entrevista coletiva desta segunda (19), antes de responder as perguntas, fez questão de destacar o apoio dos profissionais do clube pela sua recuperação. “Primeiro quero agradecer a Deus por estar voltando, ajudando o Náutico, em uma boa vitória que foi sábado. Tive uma sequência de lesões e foi muito tempo parado sem jogar. Agradecer a fisioterapia que tem ótimos profissionais. Agora é dar sequência nas vitórias. O grupo vem tomando confiança novamente. É focar no campo em busca do acesso”, disse.

Se dizendo pronto para atuar 90 minutos, Mamute se coloca à disposição de Givanildo Oliveira. “Eu acho que todos que estão no grupo são titulares e aí vai do professor escolher, da confiança dele. Estou aqui trabalhando, dando o meu máximo para se for o caso um dia entrar, respeitando todos os companheiros que estão jogando”, disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias