Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após vencer o seu primeiro jogo desde que voltou ao Náutico, Givanildo se mostra satisfeito

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/09/2016 às 20:09
Setor ofensivo do Náutico voltou a funcionar bem após passar em branco em dois jogos. Foto: André Nery/ Jc Online FOTO:

Antes do jogo deste sábado, contra o Paysandu, o Náutico não levava gols há duas rodadas. Mas também não conseguia furar a rede dos adversários há duas partidas. No jogo contra o Papão, as duas coisas aconteceram. Mesmo com o time levando um gol, o técnico Givanildo Oliveira procurou elogiar o setor defensivo alvirrubro, que, para ele, foi muito bem na partida.  O treinador, por sua vez, afirmou ter ficado incomodado com a postura do time no início do jogo. Na ocasião, a equipe não conseguiu armar bem as jogadas e pecou na hora dos passes, ficando sem conseguir finalizar e perdendo a bola com facilidade para o adversário.

"Fiquei incomodado porque no início do primeiro tempo não conseguimos criar. O Paysandu estava com mais posse de bola, adiantava a marcação até o zagueiro e foi passando o tempo. Mas, felizmente, conseguimos o gol, que mudou tudo. Tivemos mais posse de bola depois. Sobre não tomar gol, é importante. Mas é preciso fazer gols, e hoje aconteceu. A importância é grande, porque nos dois jogos passados, principalmente contra o Bahia, tivemos tudo para ganhar e não fizemos", disse Givanildo.

LEIA MAIS:

>Com Vinícius inspirado, Náutico vence o Paysandu por 3 a 1

>Ouça os gols da vitória do Náutico sobre o Paysandu nas ondas da Rádio Jornal

Mesmo com o Náutico jogando um segundo tempo um pouco mais abaixo do que pôde-se ver da metade para o fim do primeiro tempo, o técnico alvirrubro afirmou que gostou da postura do time em campo. "No segundo tempo eles tiveram escanteio, falta, mas uma defesa do Júlio cara a cara também não aconteceu. A postura foi boa. Fiquei incomodado porque depois do gol, no primeiro tempo, vi os jogadores com a cabeça baixa e isso não existe. Se o Paysandu estivesse vencendo, mas não. Isso não se admite. Estávamos ganhando. Então, procurei mostrar isso a eles no intervalo. Eles entenderam e voltamos procurando o gol. Pela postura do Paysandu, não corremos riscos", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias