Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport vêem derrota para o Atlético-MG como injusta

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/09/2016 às 22:05
Volante Neto Moura foi um dos jogadores que viram o resultado como injusto. Foto: Sport/ Divulgação FOTO:

Por Alexandre Arditti, repórter do Jornal do Commercio 

Os rubro-negros saíram de campo classificando como “injusto” o resultado contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (15), no estádio Independência (MG), pela 25ª rodada do Brasileirão. Com um jogador a menos em todo o segundo o tempo – o goleiro Magrão foi expulso aos 39 minutos da etapa inicial –, o Sport acabou perdendo por 1x0 para o Galo. O gol foi marcado por Júnior Urso.

“Foi um resultado injusto. Mas futebol é isso. Nem sempre o mais aplicado ganha. Temos que levar coisas boas daqui”, afirmou o zagueiro Matheus Ferraz. “No mínimo, merecíamos um empate. Jogamos um tempo inteiro com um a menos. Mostramos hoje (nesta quinta-feira) que temos tudo para estar num lugar melhor na tabela”, endossou o goleiro Agenor, que substituiu Magrão.

LEIA MAIS:

>Com menos um, Sport não consegue segurar o Atlético-MG e perde por 1 a 0

Outros atletas ressaltaram as dificuldades de enfrentar o Atlético-MG com um atleta a menos em todo o segundo tempo. “Jogar com um jogador a menos é muito difícil. O Galo tem um time muito qualificado. Nos entregamos, corremos bastante, mas não deu”, lamentou o volante Neto Moura. “Acredito que jogamos bem. Mas sofremos uma expulsão que desequilibrou o nosso time. Valeu pela garra. Infelizmente, os pontos não vieram. Agora, é focar nos próximos dois jogos para recuperar esses pontos”, completou o meia Gabriel Xavier.

O Sport se prepara agora para duas partidas consecutivas dentro de casa. Neste domingo, encara o Coritiba, adversário direto contra o rebaixamento. Os dois times somam 30 pontos. No dia 24, o Leão recebe o Santos, também na Ilha.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias