Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Oswaldo de Oliveira cobra defesa do Sport por gols sofridos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/09/2016 às 9:35
Treinador ficou na bronca com gols sofridos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem FOTO:

Apesar de ter achado o clássico entre Sport e Santa Cruz um jogo para se guardar na memória, o técnico Oswaldo de Oliveira ficou na bronca com a defesa rubro-negra pelos gols sofridos na vitória por 5x3. O segundo e o terceiro gols corais foram os que mais deixaram o treinador insatisfeito.

"O segundo gol até achei que o árbitro tinha parado o jogo. Não acreditei quando tomou esse gol. Foi uma falha nossa. Já no terceiro eu tinha certeza que o juiz tinha parada. O cara cabeceia dentro da nossa área sem assédio de ninguém não pode", disse.

LEIA MAIS:

> Éverton Felipe comemorou duplamente a vitória sobre o Santa Cruz

> Sport vence Santa Cruz em clássico eletrizante e cheio de emoções

Na Série A deste ano, o Sport já sofreu 39 gols, um a mais do que todo o Brasileirão do ano passado. A defesa é o setor do time que vem recebendo muita atenção do técnico. "Quem vê os treinamentos sabe o quanto eu trabalho na defesa. Me chateia quando não ocorre o esperado porque não depende de técnica, mas de disciplina", afirmou.

Mesmo com as críticas, Oswaldo elogiou o poder de reação do Leão e reforçou o quanto gosta do elenco rubro-negro. "Sempre digo que esse time é o mais próximo da equipe que comandei no Japão. É disciplinado".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias