Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport diz que clássico vai ficar na memória

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/09/2016 às 19:19
Treinador ficou na bronca com a defesa rubro-negra. Foto: André Nery/JC Imagem FOTO:

A vitória emocionante do Sport por 5x3 sobre o Santa Cruz, neste domingo, na Ilha do Retiro, vai ficar por muito na memória. Pelo menos na do técnico Oswaldo de Oliveira. Em entrevista coletiva após o jogo, ele disse que pretende rever o duelo várias vezes no futuro.

"Tem muitos jogos que vejo até hoje. Esse eu vou rever várias vezes no futuro. Esse jogo marcou", disse o treinador rubro-negro sem esconder a alegria com a vitória.

LEIA MAIS:

> Sport vence Santa Cruz em clássico eletrizante e cheio de emoções

> Ouça os oito gols do eletrizante Sport 5×3 Santa Cruz

> Confira a galeria de imagens de Sport 5×3 Santa Cruz

> “Tem que respeitar! Vai virar na casa do c****” diz Diego Souza após vitória

> Árbitro relata discussão entre Diego Souza e Derley no clássico

> Éverton Felipe comemorou duplamente a vitória sobre o Santa Cruz

Oswaldo, contudo, não avalia que foi a melhor partida do Sport sob o comando dele. Viu problemas, principalmente na defesa do time, que sofreu três gols. Ainda assim, valorizou o clássico. "Tivemos jogos melhores como contra o Flamengo e Grêmio. Claro que a emoção no final desse jogo foi fantástica. Me emocionei muito", afirmou.

Sobre a parte tática e técnica, Oswaldo avaliou que o gol do Santa Cruz no começo desestruturou um pouco a estratégia do time rubro-negro. Segundo o técnico, o panorama só mudou quando houve a entrada de Everton Felipe, que trouxe maior dinâmica para o jogo. "Tivemos dois tempos. Nossa estratégia furou no começo, infelizmente. Mas aí colocamos o Everton e mudou o jogo. Ele fez o que vinha fazendo bem e fizemos os gols".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias