Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após terceira derrota no returno, Náutico foca no jogo contra o Bahia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/09/2016 às 9:02
Jogador, contudo, prefere manter os pés no chão e focar em primeiro garantir a vaga na Série A.
Jogador, contudo, prefere manter os pés no chão e focar em primeiro garantir a vaga na Série A.

Com duas derrotas consecutivas, o Náutico precisa mais do que nunca voltar a vencer, se quiser alcançar o G4 a tempo no Campeonato Brasileiro da Série B. Os alvirrubros agora voltam o foco para o Bahia, adversário da 24ª rodada da competição, dentro de casa, no sábado (10). Possivelmente já contarão com o novo treinador, que substituirá Alexandre Gallo, demitido nesse domingo.

Autor de dois gols do Náutico no último fim de semana, o meia Vinícius sabe que a partida não será fácil. Nem por isso, ele quer ver um time abatido em campo. "A gente tem um jogo muito difícil contra o Bahia em casa. É um clássico do Nordeste. Temos que pegar essa semana, descansar, ver o que a gente errou nesse jogo (Sampaio Corrêa), para voltar com tudo e voltar a vencer", enfatizou o atleta, destacando o objetivo do acesso à Série A.

LEIA MAIS:

Náutico perde de virada para lanterna Sampaio Corrêa

Na bronca com a arbitragem, jogadores do Náutico também se cobram

Gallo não é mais técnico do Náutico

Vinicius alertou sobre a distância que o Náutico está do G4, pois o Bahia é um rival direto na briga pela vaga. "Temos que parar de perder esses pontos bobos, voltar a pontuar, porque é um campeonato onde a gente tem que manter uma regularidade, vencendo fora e dentro de casa", completou o meia.

O zagueiro Igor Rabello fez coro ao colega alvirrubro. Ele foi o autor do terceiro gol no Náutico, na derrota por 4x3 para o Sampaio Corrêa, seu primeiro com a camisa vermelha e branca. Com as constantes reclamações da torcida, Igor dá razão a ela. "É normal o torcedor alvirrubro cobrar a gente e tem que cobrar mesmo, pois estamos devendo a eles já há duas rodadas seguidas. Estamos focados querendo ganhar do Bahia em casa", garantiu o zagueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias