Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Esquerdinha se coloca à disposição de Gallo após mais de três meses no DM

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/09/2016 às 10:37
Esquerdinha fez poucas atuações nesta Série B. Foto: Náutico/ Divulgação.
Esquerdinha fez poucas atuações nesta Série B. Foto: Náutico/ Divulgação.

O meia Esquerdinha não atua desde a segunda rodada da Série B, no dia 17 de maio. Uma grave lesão no púbis afastou o jogador de 21 jogos do campeonato. Enfim recuperado, o atleta se diz apto para jogar e revela que chegou a pensar que não fosse conseguir voltar a jogar devido às complicações da lesão.

“Foi um momento muito difícil para mim. Tive momentos bons, mas tive momentos difíceis. Fraquejei e até cheguei até a achar que não fosse conseguir voltar por se tratar de uma lesão complicada. Perguntei a outras pessoas que também tiveram essa lesão e fiquei com medo em alguns momentos. Mas, graças a Deus, hoje estou curado. Tenho que agradecer à fisioterapia que teve paciência comigo.O departamento médico do Náutico é muito criticado, mas eles fazem de tudo pra gente ficar bem. Só tenho a agradecer a eles e aos médicos”, afirmou Esquerdinha.

LEIA MAIS:

>Irregularidade na Série B preocupa Náutico

>Desejado pelo Náutico, Douglas Coutinho assina com o Braga

Já são mais de três meses longe dos gramados. Como todo jogador, Esquerdinha se mostra ansioso para atuar. O meia, claro, já se colocou à disposição do técnico Alexandre Gallo para ajudar o Náutico no jogo fora de casa diante do Sampaio Corrêa no próximo sábado.

“Eu já estou bom da lesão. Não queria ter passado por isso, mas infelizmente estamos sujeitos a lesões. E eu tive uma lesão complicada, mas quero esquecer isso .Estou à disposição e espero já poder estar no jogo de sábado, mas isso depende do Gallo. Eu quero ajudar enquanto puder no campeonato”, disse o meia alvirrubro.

HISTÓRICO DE LESÕES

Ainda que esta tenha sido a sua lesão mais grave, Esquerdinha possui no seu histórico outras temporadas no departamento médico alvirrubro. No início do ano, uma contusão no joelho e um edema muscular acometeram o atleta e, com isso, ele só conseguiu participar de 12 jogos durante este ano, marcando dois gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias