Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Irregularidade na Série B preocupa Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/08/2016 às 19:02
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A maior sequência sem perder que o Náutico somou no Campeonato Brasileiro da Série B foi de cinco jogos, entre as 4ª e 8ª rodadas da competição. A irregularidade é um obstáculo para o time alvirrubro que almeja uma vaga na primeira divisão brasileira da próxima temporada. No que compete ao elenco, o capitão alvirrubro Gastón Filgueira afirma que os jogadores têm se cobrado.

LEIA MAIS:

Auxiliar do Náutico sai em defesa de Joazi

Náutico: substituição de Hugo já era esperada segundo auxiliar

Capitão do Náutico quer conquistar três pontos diante do Sampaio Corrêa

Até agora a busca do time por sequência vem sendo sem sucesso. Ao final do primeiro turno, o Náutico até conseguiu duas vitórias e um empate, mas o retrospecto não se manteve após a pausa olímpica. "Sabíamos que é um campeonato longo em que vão acontecer oscilações. Só que é muita coisa e, para o nosso objetivo, que é o acesso, temos que manter regularidade dentro e fora de casa", declarou o lateral-esquerdo.

Nem mesmo ganhar um jogo dentro de casa também não tem sido o forte alvirrubro no segundo turno. Nas duas partidas como mandante, o Náutico sofreu derrotas. Para subir, apenas somando pontos. "Vencer dentro de casa, onde a gente é muito forte, só que agora essa sequência foi ruim. E fora de casa trazer a maior quantidade de pontos possíveis: ou ganhar ou não perder, pelo menos", disse.

O capitão, contudo, não quer lamúrias nem desculpas. "Temos que reverter, trabalhar e já não adiante se lamentar. Vamos olhar para frente e ganhar o próximo jogo, contra o Sampaio Corrêa", concluiu Gastón.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias