Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Capitão do Náutico quer conquistar três pontos diante do Sampaio Corrêa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/08/2016 às 17:30
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com duas derrotas dentro de casa no returno do Campeonato Brasileiro da Série B, é como visitante que o Náutico precisa recuperar o prejuízo para não se distanciar tanto do G4 da competição. Após a derrota desta terça-feira (30), para o Londrina, o capitão alvirrubro Gastón Filgueira já projeta o duelo de sábado (3), contra o lanterna Sampaio Corrêa.

Com 31 pontos, o Timbu tem seis a menos que o Ceará, com a última vaga da zona de acesso. Por isso, precisa vencer a todo custo. "Temos que reagir fora de casa de novo, nos mobilizar. Trabalhar esses dias, que são muito poucos, e viajar para pegar os três pontos, porque não tem outra agora", disse o lateral do Náutico.

LEIA MAIS:

Náutico: substituição de Hugo já era esperada segundo auxiliar

Auxiliar do Náutico sai em defesa de Joazi

Mesmo pregando respeito ao time maranhense, que tem apenas 14 pontos em 22 rodadas, o capitão cobra do time uma postura melhor em campo. "Todo jogo é complicado e a Série B é muito parelha. O time do Sampaio está numa situação delicada, bem difícil na tabela e precisa ganhar de qualquer jeito, mas nosso objetivo é maior", destacou, lembrando o foco em entrar na zona de acesso.

Ao analisar a última rodada, que poderia ter ajudado o Náutico a ficar ainda mais próxima da ascensão a Série A, Gastón admitiu que o time não esboçou reação ao sofrer os gols. "No segundo tempo, a gente gerou um volume de jogo melhor que no primeiro, só que tomamos alguns riscos e erros individuais nossos prejudicaram, trazendo o resultado de 2x0", avaliou o uruguaio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias