Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Zanotta nega proposta chilena por Mark González

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/07/2016 às 20:34
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Executivo de futebol desconhece proposta por Mark González. Foto: André Nery/JC Imagem

Por Alexandre Arditti, do Jornal do Commercio

Twitter: @alearditti

Com os anúncios de mais três reforços nesta semana – o lateral-direito Apodi, o volante Paulo Roberto e o atacante Luis Carlos Ruiz –, o Sport “pisa no freio” no quesito contratações. Mas ninguém na Ilha se arrisca a cravar que o elenco está fechado. O executivo de futebol do Leão, André Zanotta, deixou no ar a possibilidade de novas chegadas e algumas saídas nessa reta final de temporada. Perguntado então se o meia chileno Mark González poderia ser um a deixar o clube, o dirigente foi categórico: “Não fomos procurados por nenhuma equipe”.

Cresceram rumores nas últimas semanas de que a Universidad Católica, do Chile, estaria interessada em repatriar Mark González e que o Sport estaria disposto a emprestá-lo por conta das sucessivas lesões – ele tem contrato com o Leão até dezembro de 2017. “Vi só pela imprensa essa história. Eles (Universidad Católica) nunca nos procuraram, nunca houve uma conversa. Falei inclusive com o empresário de Mark, que também disse que não havia nada disso”, reiterou Zanotta.

Sobre mais reforços ou possíveis saídas da Ilha, Zanotta deixou tudo em aberto.

LEIA MAIS:

Apresentado, Apodi chega ao Sport e exalta versatilidade

Sport com Mark González e cara nova no treinamento

Auxiliar de Náutico e Sport, Sylvinho vai para seleção

“A dinâmica do futebol não para. Se tiver algum negócio interessante para o clube ou que seja interessante para algum atleta que a comissão técnica considere possível emprestar, não vejo problema. A gente trouxe atletas para suprir as carências que o Oswaldo tinha, mas continuamos abertos a oportunidades interessantes”, disse o executivo. “É difícil falar em elenco fechado. Mas, no momento, trabalhamos com esse elenco”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias