Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante Hélder renova com o Náutico, mas é emprestado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/06/2016 às 14:08
Helder FOTO:

Helder não teve muitas oportunidades no Náutico. Foto: JC Imagem

Por Luana Ponsoni, do Jornal do Commercio

Com perspectivas de dispensas no Náutico, o primeiro nome a deixar o clube é volante Hélder Ribeiro. O atleta formado nas categorias de base do Timbu teve contrato renovado até o fim de 2018, mas foi emprestado para o NK Slaven Belupo, da Croácia, até o término da temporada 2017.

Helder foi reintegrado ao Náutico depois do Campeonato Pernambucano, vindo do Anápolis-GO, para onde tinha sido emprestado. Ao longo da Série B, porém, ele só atuou pelo clube pernambucano durante 15 minutos, no confronto entre o Timbu e o Bahia, pela quinta rodada. A partida aconteceu fora de casa, na Fonte Nova, e foi encerrada em 0x0.

Na posição em que Hélder atua, o técnico Alexandre Gallo tem outros seis jogadores disponíveis. O mais novo é João Ananias, reintegrado ao grupo após se recuperar de uma grave lesão no joelho direito.

LEIA MAIS:

Ygor retorna ao Náutico e se coloca à disposição de Gallo

De volta ao Náutico, João Ananias recebe apoio de Gallo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias