Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De volta ao Náutico, João Ananias recebe apoio de Gallo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/06/2016 às 9:33
João Ananias, Náutico FOTO:

Foto: Divulgação/Náutico Foto: Divulgação/Náutico

Depois de sete meses e 20 dias parado, o volante João Ananias voltou ao time do Náutico diante da Luverdense, na última terça-feira (28), pela décima terceira rodada da Série B. Na temporada passada, o jogador havia rompido o ligamento cruzado do joelho diante do Paraná. Recuperado, ele ganhou o apoio do técnico Alexandre Gallo mostrou contar com o atleta para o reste da competição.

"Começamos com com ele (João Ananias) há uns 20 dias. Antes o João estava apenas trabalhando a questão física e técnica. Também havia participado 50 minutos de coletivo durante a semana. Eu poderia ter colocado outro atleta, mas senti que o jogo estava controlado no segundo tempo e poderia colocar ele", disse o treinador.

Gallo ainda frisou que tem um planejamento especial para o atleta. Devido ao longo período se recuperando da lesão no joelho, o técnico declarou que a cada partida vai colocar João Ananias em campo por mais tempo. "Temos que ter cuidado ao colocar o jogador em campo. Ele veio de uma cirurgia no ligamento cruzado. É preciso sempre cuidado. Aos poucos vai jogando e ganhando lastro", completou o comandante.

Mesmo tendo atuado apenas cerca de dez minutos, o volante João Ananias se mostrou bastante confiante e disse que vai trabalhar para recuperar a vaga no time titular. Ele ainda revelou a dificuldade que teve em acompanhar o time do lado de fora e ressaltou o apoio da família durante o tempo em que passou afastado.

"Foi muito chato passar mais de sete meses fora da equipe apenas acompanhando da arquibancada e pela televisão. Agora tenho que pensar no futuro e buscar a minha vaga", afirmou o jogador. "Voltei mais confiante. Só posso agradecer o apoio da minha família e esposa que me apoiaram bastante", completou.

LEIA MAIS:

Náutico passa pela Luverdense e encosta no G4 da Série B

O gol da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Náutico 1×0 Luverdense nas lentes da JC Imagem

Gallo não ficou satisfeito, mas elogia evolução do Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias