Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Milton Mendes levanta a bola de Allan Vieira

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/06/2016 às 11:45
Tiago Cardoso afirmou que o Santa Cruz jogou para a frente a partida inteira. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Tiago Cardoso afirmou que o Santa Cruz jogou para a frente a partida inteira. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Allan Vieira atuou como zagueiro diante do Flamengo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Mesmo com a derrota, o jogo do Santa Cruz contra o Flamengo não foi só tristeza. O técnico Milton Mendes ganhou mais uma opção para a zaga coral: o lateral-esquerdo Allan Vieira. Contra o time rubro-negro carioca, ele utilizou o jogador improvisado no setor ao lado de Danny Morais. O treinador tricolor rasgou elogios para o atleta e disse que é bastante útil ter uma peça no elenco que atue em mais de uma posição.

"Ele (Allan Vieira) é um bom jogador. Muito comprometido. Sempre é bom ter um jogador que jogue em duas posições. Todo o treinador gosta de ter uma opção dessa", afirmou Milton Mendes.

O técnico do Santa Cruz justificou a opção por atletas ao invés do zagueiro Alemão que recentemente estava no departamento médico. Segundo ele, Allan Vieira tem todas as características para atuar na posição. "Eu sabia que o jogador tinha uma raça ideal para a posição. Além disso, ele já atuou como na zaga. Fiquei muito feliz com a entrega dele", finalizou o treinador.

LEIA MAIS:

Santa Cruz: Milton minimiza saída do atacante Everaldo

Milton Mendes diz que derrota para o Flamengo foi injusta

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias