Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes diz que derrota para o Flamengo foi injusta

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/06/2016 às 0:55
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Milton Mendes estava com o semblante triste após o jogo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Visivelmente abatido, o técnico do Milton Mendes não aprovou o placar o final da entre Santa Cruz e Flamengo que acabou com 1x0 para os cariocas. A partida marcou a quinta derrota do Tricolor nos últimos seis jogos dos dez disputados no Brasileirão. "Não merecíamos o resultado. Os jogadores trabalharam muito bem. O resultado não foi justo", disse o treinador.

Na visão do comandante coral, o Santa Cruz criou mais lances perigosos do que o adversário. Segundo ele, o Flamengo fez o gol da vitória na único oportunidade que teve na etapa inicial e em uma jogada de qualidade do autor William Arão.

"É unanime. Tivemos muitos mais finalizações na partida. Isso mostra o poderia da nossa equipe. Amargamos uma derrota que ao meu ver não condiz com o volume que apresentamos. No único momento que eles tiveram conseguiram abrir o placar. Em um lance que foi mais mérito do (William) Arão", declarou o técnico.

LEIA MAIS:

Jogadores do Santa Cruz lamentam nova derrota na Série A

Santa Cruz não consegue passar pelo Flamengo no Arruda

Milton Mendes ainda ressaltou que tentou realizar alterações na equipe. Porém, o time não conseguiu ter sucesso nas oportunidades criadas. "Coloquei o Wallyson para buscar uma possibilidade de gol nas costas dos laterais e abrir espaços para o Keno e Arthur. Depois entrou o Lelê para realizar uma maior movimentação no meio. Ainda tirei um volante (Leandrinho) e arrisquei um pouco mais. Criamos as jogadas, mas infelizmente não conseguimos aproveitar", afirmou o treinador. "Estou muito triste por não ter conseguido a vitória", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias