Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Na lanterna, jogadores do Sport acham poucas explicações

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/05/2016 às 13:29
Foto: Diego Nigro/JC imagem
Foto: Diego Nigro/JC imagem

Foto: Diego Nigro/JC imagem Renê disse que equipe ainda pode brigar lá em cima. Foto: Diego Nigro/JC imagem

Após mais uma derrota no Brasileirão, desta vez para o Corinthians, o Sport vai virar a rodada na lanterna da competição com apenas um ponto. Apesar dessa situação, os jogadores rubro-negros encontram poucas explicações para o mau momento da equipe, que não vence há oito partidas na temporada.

"Não sei como explicar. Primeiro tempo a gente sufocou. Bateu na trave, goleiro fez milagre a bola não entrou. Segundo tempo a gente se precipitou nos passes e sofremos os gols. Mas se jogar como o primeiro tempo tem tudo para brigar lá em cima", afirmou o lateral-esquerdo Renê para a Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

> “É desumano para o jogador”, diz Tite sobre jogo às 11h

> “Alerta está aceso desde que cheguei”, diz técnico do Sport

> Sport 0x2 Corinthians nas lentes da JC Imagem

"Difícil. Explicação não adianta falar aqui. Temos que trabalhar mais e ter mais atitude", disse Magrão para o canal SporTV na saída do gramado.

O zagueiro Matheus Ferraz argumentou que os jogadores não podem desanimar agora. Precisam ter consciência para reagir. "Hoje lutamos muito. Não pode desaminar. Precisamos pontuar".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias