Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"É desumano para o jogador", diz Tite sobre jogo às 11h

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/05/2016 às 14:26
Tite chamou Diego Souza como atacante. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Tite chamou Diego Souza como atacante. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Corinthians venceu por 2x0 o Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico do Corinthians, Tite, não poupou críticas para os jogos das 11h no Brasileirão. Após a vitória por 2x0 sobre o Sport, na manhã deste domingo, na Ilha do Retiro, o treinador classificou como desumano o horário. "Não sou oportunista porque venci. Se tivesse em casa fazendo churrasco acharia legal jogo às 11h, mas para atleta e treinador é desumano. E não adianta meter o pau em mim que sei o que falo", disse.

Este foi o segundo jogo seguido do Corinthians horário das 11h. Na rodada anterior, o time paulista encarou a Ponte Preta. Curiosamente, a equipe de Tite venceu os dois confrontos.

LEIA MAIS:

> “Alerta está aceso desde que cheguei”, diz técnico do Sport

> Na lanterna, jogadores do Sport acham poucas explicações

> Sport 0x2 Corinthians nas lentes da JC Imagem

Sobre a vitória, o técnico alvinegro argumentou que foi pensou um jogo mais contido, principalmente no primeiro tempo do confronto. A ideia era passar um pouco de pressão para o adversário. "Quando está assim tem que quebrar o ritmo e fazer reposição de bola parada mais lenta", afirmou.

Tite também avaliou que outra proposta era explorar os espaços deixados pelo Leão no gramado. Ele também disse que a entrada do Lucca, autor de um dos gols, não foi intuitiva. "Foi trabalhada. Quem sabe vê que ele vem trabalhando. Ele é muito móvel e tem capacidade grande de finalizar."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias