Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza pode pegar até seis jogos de suspensão na Série A

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/05/2016 às 18:52
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Camisa 87 ficou na bronca com arbitragem após partida contra o Flamengo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem Camisa 87 ficou na bronca com arbitragem após partida contra o Flamengo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O meia-atacante Diego Souza será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e pode pegar até seis jogos de suspensão no Brasileirão. O camisa 87 será julgado por conta das declarações contra a arbitragem na partida do Leão contra o Flamengo, na estreia da Série A. Ele foi enquadrado no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Se punido, Diego pode pegar multa, de R$ 100 a R$ 100 mil, ou suspensão de 1 a 6 jogos. O julgamento será na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro, a partir das 15h.

processo

No mesmo dia, o STJD julgará o volante Rithely pela expulsão na mesma partida. Ele pode pegar de 2 a 4 jogos. Além dos dois leoninos, haverá o julgamento do zagueiro Juan, do Flamengo, por chute na barriga de Diego Souza.

TIME - Com Diego Souza no grupo, o Sport fez mais uma treino de olho na partida contra o Botafogo, neste domingo, na Ilha do Retiro. O técnico Oswaldo de Oliveira não fez mistério e confirmou o time titular com Magrão; Samuel Xavier, Herníquez, Durval e Renê; Serginho, Gabriel Xavier e Diego Souza; Lenis, Mark González e Vinícius Araújo.

EDMILSON - Contratado na última quarta-feira pelo Sport, o atacante Edmilson está regularizado no Leão. Resta saber se Oswaldo de Oliveira vai utilizá-lo já diante do Botafogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias