publicidade
01/03/16
Kuki se emociona ao falar de Leonardo: “Meu ídolo”
Kuki se emociona ao falar de Leonardo: “Meu ídolo”

Kuki se emociona ao falar de Leonardo: “Meu ídolo”

01 / mar
Publicado por Davi Saboya em Multimídia às 19:16

Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor
Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor
O ex-atacante e auxiliar técnico do Náutico, Kuki, não conteve a emoção quando soube do falecimento do ex-jogador e amigo Leonardo. O ídolo do Timbu soube da notícia quando durante o treino do Alvirrubro, nesta terça-feira (1º), no Centro de Treinamento Wilson Campos. Ele ainda frisou, o que já havia dito quando chegou no futebol pernambucano em 2001, que Leonardo era a sua referência quando jogador

LEIA MAIS:
> Morre Leonardo, terceiro maior artilheiro da história do Sport  

“Sempre tive dois ídolos antes de chegar aqui no futebol pernambucano. O Nildo e o Leonardo. Fico muito triste pelo que aconteceu e peço a Deus que possa confortar toda a família. Para mim, o Leonardo era um ídolo, que sempre tive um carinho e respeito enorme”, afirmou Kuki. “O Leonardo era e sempre vai ser o meu ídolo. Me inspirei nele e não nego”, completou.

Kuki ainda lembrou das vezes que jogou contra Leonardo quando vestia atuava pelo Náutico e o amigo pelo Sport. O atual auxiliar técnico do Timbu fez questão de frisar as qualidades de Leonardo dentro e fora de campo. “Jogamos contra várias vezes. O Leonardo era um cara muito rápido e sabia fazer gols. Além disso, tinha o carisma e era respeitado por todas as outras torcidas”, disse. “O futebol pernambucano perde um grande jogador e uma grande pessoa”, finalizou.


FECHAR