Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Durval agiu como capitão em momento difícil do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/02/2016 às 19:21
Sport na expectativa de contar com Durval no sábado
Sport na expectativa de contar com Durval no sábado

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Zagueiro pediu para falar nesta quinta-feira. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Durval não é nenhum menino. Ele sabe que tem um peso enorme com o elenco e a torcida do Sport. Sabe que qualquer fala dele tem um impacto, seja para animar ou acalmar os rubro-negros. Ciente disso, o zagueiro chamou a responsabilidade nesta quinta-feira e pediu para falar com a imprensa sobre o mau começo do Leão na temporada, com duas derrotas. Agiu como o verdadeiro capitão.

Óbvio que só Durval falar não vai resolver todos os problemas do time. Mas o fato dele puxar para si a responsabilidade pode trazer um pouco mais de tranquilidade para os outros jogadores leoninos, principalmente os vaiados Túlio de Melo e Serginho.

LEIA MAIS:

> Falcão defende Túlio de Melo e Serginho no Sport

> Falcão evita cobrar diretoria do Sport por contratações

> Pior do que a derrota, foi o futebol apresentado pelo Sport

> Sport tem que se ligar, mas não se desesperar

"Senti a necessidade de me posicionar. Sei que não fomos bem na partida de ontem, mas confio na qualidade desse grupo. O momento agora é de trabalhar forte e faremos isso durante esse período de carnaval. Espero e confio que faremos um jogo bem melhor contra o Central", disse o defensor na coletiva desta quinta.

Mas é bom deixar claro que o Sport precisa muito mais do que a fala dos jogadores experientes como Durval. A melhor maneira de tranquilizar o torcedor é vencendo, até porque uma hora nem mesmo o peso do capitão rubro-negro pode ser o suficiente para acalmar os torcedores. Só a vitória pode trazer paz ao Leão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias