Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gastón completa um ano no Náutico ainda em adaptação

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 10/09/2015 às 17:34
Júlio César, Gaston FOTO:

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

O tempo passa rápido e o lateral-esquerdo do Náutico, Gastón Filgueira, sabe disso. Ele completou nesta quinta (10) um ano no clube e, apesar de 12 meses no Recife, a adaptação continua. "A gente vai se adaptando cada vez mais. No começo, foi difícil, morei sozinho três meses no CT, mas agora com minha família por perto está bem melhor", disse o jogador, que não quis comentar muito sobre o estilo do novo treinador, Gilmar Dal Pozzo.

"Ainda não dá para fazer uma avaliação do trabalho dele, pois eu não o conheço, nem ele conhece a gente", esquivou-se Gastón, que deixou escapar uma característica que pode favorecer o estilo característico do uruguaio. "Ele parece que gosta muito do jogo de contato e eu posso me adaptar bem a isso", falou.

Gastón se referiu aos primeiros sinais emitidos por Dal Pozzo no primeiro treino dele, na manhã desta quinta (10), no CT. Ao lado do gramado, o novo comandante não poupou saliva com o elenco, motivando o grupo, dando bronca a quem parava por uma "dorzinha" ou quem evitava o contato com o marcador.

"Ele cobra e a gente precisa desse empurrão para trazer pontos de fora de casa. Acho que com essa motivação nova a gente vai dar uma melhorada", afirmou.

LEIA MAIS:

>> Dal Pozzo ensaia Náutico no 4-4-2 contra o América/MG

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias