Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport vai vender caro as derrotas na Série A

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/07/2015 às 13:29

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Por mais que o torcedor lamente, a invencibilidade do Sport no Brasileirão iria cair uma hora ou outra. É normal isso, afinal é praticamente impossível completar um campeonato de 38 rodadas sem perder para ninguém. Só que é importante destacar a maneira como o Sport vendeu essa derrota. Brigou até o fim e poderia até ter conseguido o empate. Prova que vai batalhar até o fim pelo G4 da Série A.

Diante de um Mineirão lotado, o Sport até poderia se intimidar e sentir o peso da importância do confronto de seis pontos contra o Galo. No entanto, o que se viu no gramado foi um time disciplinado para marcar e que não cedia um metro para o adversário. Tanto foi que Danilo Fernandes mal trabalhou no primeiro tempo. A marcação rubro-negra mostrou eficiência de sobra na primeira etapa.

LEIA MAIS:

> Para Wendel, desempenho no Mineirão mostrou que o Sport não é cavalo paraguaio

> Sport equilibrou a posse de bola, mas finalizou pouco no Mineirão

> Cai o último invicto: Sport perde para o Atlético por 2×1

Claro que o Atlético-MG não iria aceitar tal cenário, ainda mais diante de sua torcida. Fez o gol logo no começo do segundo e pressionou bastante. Só que mesmo com o revés o Sport lutou para buscar o empate. E mesmo com o segundo gol atleticano demonstrou força para brigar até o fim. Não conseguiu o empate novamente, é verdade, mas deu um sinal para os adversários: não vai vender derrotas tão fácil.

A postura deixa o torcedor rubro-negro otimista para o futuro no Brasileirão. O Leão pode até não brigar pelo título, mas com certeza tem postura, e time, para lutar pelo G4 da competição. Se vai conseguir o objetivo é outra história, mas já deu um passo importante para isso: jogar de igual para igual com todos, sem medo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias