Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Wendel, desempenho no Mineirão mostrou que o Sport não é cavalo paraguaio

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/07/2015 às 10:47

Wendel, Sport Foto: JC Imagem

O volante Wendel usou o desempenho do Sport na derrota para o Atlético Mineiro como exemplo de que o time tem condições de brigar pela parte de cima na sequência do Brasileirão. Para ele o bom posicionamento do time rubro-negro é uma prova de que o trabalho está sendo bem feito e os frutos continuarão a chegar se essa postura for mantida até o fim.

"Quem acompanha o futebol no dia a dia reconhece uma equipe bem postada, bem treinada como a nossa. Nosso time não está de onda, não é cavalo paraguaio como foi ventilado desde a primeira rodada. Se continuar dessa forma vamos lutar até o final", apontou.

Para o próximo jogo ele terá um novo companheiro na proteção da zaga, já que Rithely tomou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática diante do Palmeiras, no próximo domingo (12), na Arena Pernambuco. O mais provável é Rodrigo Mancha. "A característica é um pouco diferente, mas Mancha fez uma grande partida diante do Internacional quando ganhamos por 3x0. É um jogdor da confiança do Eduardo e do grupo", apontou.

Ele acredita que mesmo diante de um adversário que vem embalado o Sport pode fazer a diferença usando sua força como mandante - ainda que o jogo seja não seja na Ilha do Retiro. "Já temos 24 ou 25 jogos (são 26) invictos nos nossos domínios entre Ilha e Arena e isso é uma marca considerável. Esperamos que nosso torcedor nos incentive do primeiro ao último minuto, perdemos a invencibilidade mas não a guerra".

Os rubro-negros são o único time com cem por cento de aproveitamento como mandante. Foram seis jogos e seis vitórias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias