Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

No Inter, Everton Felipe não vê problemas em voltar à Ilha

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/06/2015 às 19:29

evertonfelipe Meia vem jogando no clube gaúcho. Foto: Divulgação/Instagram

Cria da base do Sport e emprestado ao Internacional até o fim do ano, o meia-atacante Everton Felipe sabe que tem chances de não voltar mais para o Recife. Muito porque o Colorado deve exercer o poder de comprar em dezembro. Surgiu até um rumor de que ele estaria de volta para a capital pernambucana no meio de 2015, informação negada pelo próprio Everton. No entanto, se isso ocorrer realmente no fim da temporada, não deixará o meia frustrado. Para ele, será a chance de conquistar o que sempre sonhou com o Leão.

"Eu saí do Sport de um jeito que não queria. Falei coisas que não devia e o Eduardo (Baptista) agiu do jeito certo. Imaginava ficar e conquistar títulos. Acho que o Internacional vai exercer a compra, mas se voltar acho que vai ser bom. Será a chance de fazer o que eu queria", disse Everton.

LEIA MAIS:

> Nos contra-ataques, Sport prova ser possível equilibrar jogo

> Baptista e a confiança no elenco do Sport

> O cara do Sport no Brasileirão é Rithely

> Com Diego Souza e Hernane, reservas do Sport fazem amistoso contra o Pajeú

> Empate dá boas perspectivas para o Sport no Brasileirão

> O Sport não venceu, mas convenceu

O principal motivo para esse pensamento do meia é Eduardo Baptista. Everton tem admiração pelo treinador, principalmente por ele aproveitar jogadores da casa. O atacante Joelinton e o volante Neto Moura, por exemplo, jogaram com o meia na base. Isso faz Everton crer que poderia estar sendo aproveitado caso estivesse na Ilha do Retiro.

"Joguei com eles. O Joelinton faz bem o pivô e o Neto bate muito bem na bola. Acompanho o Sport pela TV e acho que estaria brigando por uma vaga. O Eduardo aproveita muito a base. Desejo que ele fique muito tempo lá".

Atualmente Everton já participa de alguns treinamentos com o profissional do Internacional. Não jogou na Série A, até porque a concorrência é muito forte, mas demonstra otimismo para o futuro. "Aqui todos me tratam bem. Amadureci muito", conta o jogador que foi capitão do sub-17 e do sub-20.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias