Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ampliar quadro de sócios do Sport é uma das bandeiras de Martorelli

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/11/2014 às 7:34

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Candidato da situação do Sport nas eleições do clube, que estão marcadas para o dia 16 de dezembro, João Humberto Martorelli quer levantar a bandeira do programa de sócios no Leão. Acredita que a atual gestão não conseguiu sucesso nessa empreitada e garante empenho para ampliar o atual quadro de associados em caso de um novo mandato.

"Não tivemos sucesso com o programa de sócio-torcedor. O Sport precisa do associado dentro do clube. Nenhuma grande instituição vive só de títulos, mas de sócios. Precisamos trazer o torcedor para perto. Essa é nossa principal bandeira", disse o atual mandatário leonino em entrevista nessa segunda-feira, no auditório do conselho deliberativo rubro-negro, onde confirmou que será candidato à presidência.

LEIA MAIS:

> Martorelli confirma nome para eleição do Sport sem preocupação com bate-chapa

> Presidente do Sport confirma propostas de várias arenas para transferir jogo do São Paulo

> Martorelli muda discurso e considera divergências com Bivar superadas no Sport

Só que Martorelli não quer apenas aumentar o quadro de sócios. Deseja também qualificar os serviços oferecidos para os torcedores. "Desejamos aumentar a receitar do clube para proporcionar maiores e melhores serviços para os nossos sócios".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias