Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos baixar o preço dos ingressos ao máximo", diz vice de futebol do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/10/2014 às 16:57

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A partida contra o Figueirense, no próximo domingo, na Ilha do Retiro, realmente ganhou ares de decisão para o Sport na Série A. Uma vitória quebra não só a sequência de oito jogos sem vencer na competição como traz tranquilidade para o time na fuga contra o rebaixamento. Por conta disso, a direção do Leão já cravou que vai reduzir os ingressos do jogo. "Vamos baixar o preço ao máximo", disse o vice-presidente de futebol do clube, Arnaldo Barros.

Essa questão de 'máximo' depende muito do programa Todos com a Nota. Segundo Barros, o Sport negocia com o Governo do Estado o limite para abaixar os valores sem ferir as regras do TCN. "Estamos conversando com eles para saber até onde podemos baixar", explicou Arnaldo.

LEIA MAIS:

> Engevix tem até o fim do mês para responder ao Sport sobre questões do contrato da arena

> Sport pode contar com bolas paradas como arma contra o Figueirense

O dirigente, porém, descartou que o clube vá fazer algum tipo de pacote para os próximos jogos do Leão no Brasileirão. De acordo com o vice-presidente, a ação é exclusiva para o jogo contra o Figueirense, pelo menos por enquanto.

MANCHA - O volante Rodrigo Mancha pode ser um 'reforço' importante para o Sport nesta partida contra o Figueirense. Isso porque o cartão amarelo recebido contra o Atlético-MG não foi o terceiro, mas o quarto, abrindo um nova série. Ainda assim, a direção do clube vai consultar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva para saber a possibilidade de usar o atleta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias