Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Engevix tem até o fim do mês para responder ao Sport sobre questões do contrato da arena

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/10/2014 às 15:30

super_banner_arena-770

O dia 31 de outubro pode ser uma data muito importante para o Sport no que diz respeito à arena do clube. A próxima sexta-feira é o limite que a Engevix tem para responder as questões que os rubro-negros colocaram no contrato entre a empresa e o Leão. O documento contém, entre outros assuntos, as garantias que o Sport fez para a construção do novo estádio. Se a Engevix aprovar tudo, o caminho fica praticamente livre para a assinatura do contrato.

Após essa aprovação, a documentação vai para uma assembleia de sócios novamente. Somente com os associados aprovando, é que a assinatura do contrato tem validade para o Sport. A partir daí começa a burocracia para demolição da Ilha do Retiro. Lembrando que uma vez aprovado pela assembleia de sócios, o contrato da arena não poderá ser desfeito pelo próximo presidente do clube, há eleições no fim do ano.

LEIA MAIS:

> Sport deseja amarrar contrato da arena até o fim do ano

Caso haja alguma alteração a ser feita, Engevix e Sport sentam novamente e tentam encontrar o melhor acordo. A Arena rubro-negra está avaliada em aproximadamente R$ 750 milhões. A intenção dos leoninos é deixar tudo praticamente encaminhado para que a obra já comece no ano que vem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias