Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Tamo junto": Sandro Manoel afirma ter feito as pazes com Pingo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/09/2014 às 19:56

Foto: Edmar Melo / JC Imagem Foto: Edmar Melo / JC Imagem

Na última sexta-feira (26) o treino do Santa Cruz foi marcado por uma briga com direito a trocas de socos e empurrões entre o volante Sandro Manoel e o atacante Pingo após uma disputa de bola. Seria o fim da amizade entre os dois companheiros de clube? Não. Nesta terça-feira Sandro Manoel resolveu falar abertamente sobre o assunto.

Em menos de um mês, Canindé presencia duas brigas entre jogadores

Santa Cruz: jogadores trocam socos durante treino desta manha

O volante afirmou que tudo foi resolvido no mesmo dia e que está em paz com um dos que considera mais 'parceiro' no elenco coral. "Está tudo na paz, o Pingo é meu parceiro, estava até falando com o Tiago Costa que o Pingo ao lado do Caça são os jogadores que eu mais brinco aqui", disse e seguiu. "Não era para ter acontecido, mas, todos falham e assumimos os nosso erros e tudo já foi resolvido".

Foto: Edmar Melo / JC Imagem Foto: Edmar Melo / JC Imagem

A briga chegou a levantar dúvidas sobre a união do elenco coral. Mas o volante garante que não existe richas no grupo. "Essa briga não pode tirar o nosso foco. Todos brincam muito, me chamaram até de Anderson Silva, agora temos que aguentar as brincadeiras. Estou focado em ajudar o Santa Cruz a conquistar o acesso", completou. O Santa volta a jogar pela Série B na próxima sexta-feira na Arena PE contra o Boa Esporte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias