Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em menos de um mês, Canindé presencia duas brigas entre jogadores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/09/2014 às 14:15

Foto: JC Imagem Foto: JC Imagem

A confusão envolvendo os jogadores Sandro Manoel e Pingo no treino desta sexta-feira pela manha no Santa Cruz não foi a primeira que o técnico Oliveira Canindé presenciou nesta temporada. Em agosto, ainda como técnico do América-RN, Oliveira viu o atacante Max acertar um soco no rosto do também atacante Rodrigo Pimpão durante o intervalo do jogo contra o Paraná, válido pela 19° rodada da Série B.

Ao final da partida, que terminou 3x2 para o time paranista, Pimpão falou à imprensa sobre o incidente e disse que estavam acontecendo brigas no grupo que precisavam ser resolvidas. Sobre o incidente no Arruda o técnico lamentou mas viu com 'normalidade' a briga entre o meio campista e o atacante.

Foto: Edmar Melo / JC Imagem Foto: Edmar Melo / JC Imagem

"Não fiquei surpreso, esse tipo de situação é normal, acontece em outros lugares mas é mais costumeiro entre garotos. Às vezes os atletas entram mais forte numa dividida mas isso é normal. Quando são dois jogadores mais experientes um tira o pé e evita que isso aconteça, espero que não aconteça mais e já conversei com os dois", disse e complementou.

"Falei no treino de ontem (quinta-feira) que se acontecessem mais entradas ríspidas haveria punições, mas os dois vão viajar normalmente", explicou. Ao fazer essa referência Oliveira deixa claro que outras brigas poderiam ter acontecido e que o clima não é tão bom quanto parece no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias