Vídeo: "Me agrediu quando eu estava grávida", diz Pamella Holanda sobre DJ Ivis

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 12/07/2021 às 18:14
X

Em entrevista concedida ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Pamella Holanda falou sobre sua relação com DJ Ivis. Nesse domingo (11), a arquiteta espantou as redes sociais ao expor vídeos de agressões sofridas pelo músico, que se defendeu relatando supostos comportamentos da ex-mulher.

Pamella diz ter conhecido Ivis através do Instagram no início de 2018. No início, ela conta que o relacionamento era normal e eles passaram dois anos se vendo quando o músico tinha folga, engatando um namoro no final de 2019.

Em janeiro ela foi visitá-lo nas suas férias da faculdade e, em fevereiro, descobriram a gravidez. Dessa forma, eles começaram a morar juntos e o anúncio repentino pegou muitos de surpresa.

LEIA TAMBÉM
> TV Jornal/SBT foi líder de audiência na final da Copa América
> Viúva de MC Kevin faz acusação sobre morte: “Como advogada, foi homicídio”

Questionada sobre quando ocorreu a primeira agressão, ela narra: "Foi quando eu estava grávida de cinco meses. Ele me pegou pelo pescoço e veio me arrastando pelo corredor do antigo apartamento até o sofá. (...) Na cabeça dele era como se eu fosse um problema".

Para Pamella, DJ Ivis não ouvia seus sentimentos: "Eu estava grávida, longe da minha família, sentindo muita coisa, cumprindo quarentena. (...) Eu estava numa situação de não ter um suporte. Se eu chegasse pra falar 'estou me sentindo triste' ou 'com saudade da minha mãe', era como se eu estivesse enchendo a paciência dele. Ele vivia sempre na linha tênue de explodir, tudo com ele era pisando em ovos".

Ela ainda disse ter sido agredida várias vezes, não apenas fisicamente, mas também na forma de um terror psicológico.

Confira a entrevista completa:

Tags

Autor