Viúva de MC Kevin faz acusação sobre morte: "Como advogada, foi homicídio"

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 12/07/2021 às 17:45
X

Mesmo após dois meses do falecimento de MC Kevin, o caso ainda repercute. Dessa vez, a viúva do funkeiro, Deolane Bezerra, falou sobre a morte trágica do ex-marido. O relato foi dado em uma entrevista ao apresentador Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante. 

LEIA TAMBÉM

+ Amigos de MC Kevin rifam carro de luxo para comprar casa para mãe do cantor

+ Viúva de MC Kevin revela que dorme abraçada com as roupas do cantor

MC Kevin faleceu aos 23 anos, após cair da varanda do quinto andar de um hotel luxuoso no Rio de Janeiro. O laudo constou que ele usou droga sintética, portanto, segundo Deolane Bezerra, o artista foi "dar uma afogada no ganso" - ter relações sexuais. Para a viúva, seu antigo companheiro não estava em si. Além disso, ela confirmou que três pessoas estão mentindo, porque "é tudo contraditório".

Um dos relatos é que MC Kevin estava com outra mulher e um de seus colegas falou que Deolane Bezerra estava no quarto. Sobre isso, ela declarou: "Prefiro ir na linhagem do crime. Um acidente através de uma brincadeira de mau gosto já é maldade. Uma brincadeira sadia, é diferente. Não é brincadeira você estar em um quarto com uma garota de programa e falar 'Sua mulher chegou aí' para alguém que está transtornado. Isso não existe. É uma brincadeira que não se cogita".

A advogada declarou que não sabia qual era a intenção das pessoas presentes no local. "Eu, como ser humano, [acho que foi] uma brincadeira de mau gosto. Eu como advogada, [acho que] foi homicídio com dola eventual, quando você assume um risco", expôs ela. 

LEIA TAMBÉM

+ MC Brinquedo chora ao falar da saudade de MC Kevin

Para finalizar, ela lamentou que ainda não teve tempo de sentir a dor da perda, pois foi a última que pensou. Deolane Bezerra ainda continuou e afirmou não saber se um dia irá ficar muito abalada emocionalmente.

Tags

Autor