Grazi Massafera diz que deixará a Globo em breve

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 06/07/2021 às 8:55
X

A atriz Grazi Massafera surpreendeu seus fãs ao contar que deverá deixar o elenco fixo da Globo em breve. Ela deixou o assunto escapar quando respondeu à crítica de um seguidor nas redes sociais após revelar seu posicionamento político.

Tudo começou quando Grazi se posicionou contra o governo brasileiro. "Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte", disse ela.

LEIA TAMBÉM: Amiga de Larissa Manoela fala sobre rumores de namoro com a atriz

Então, um seguidor alfinetou a atriz ao dizer: "Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho". Com isso, Grazi abriu o jogo: "Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora".

VEJA MAIS: Viih Tube explica letreiro de ‘cancelada’ em sua casa

Tags

Autor