Grazi Massafera fala sobre governo na pandemia: "Gente que em vez de nos comandar, nos condena ao perigo"

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 05/07/2021 às 11:03
X

Grazi Massafera foi mais uma das celebridades que usou as redes sociais para expressar sua indignação em relação ao cenário atual do Brasil. Em seu perfil no Instagram, a atriz criticou o cenário político e lamentou as milhares de mortes por Covid-19.

Em meio a série de escândalos de corrupção envolvendo a compra das vacinas, e manifestações contra o governo de Jair Bolsonaro, Grazi Massafera fez uma publicação neste domingo (04). “Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso", começou ela.

LEIA TAMBÉM

Cauã Reymond posa com a avó, que completa 100 anos: “Força e garra”

"Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez de nos comandar, nos condena ao perigo, à morte. A gente precisa de força, de união, de vacina de comida no prato. Mas tá difícil", continuou Grazi Massafera.

Para finalizar a postagem, a atriz disse: "Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega”.

LEIA TAMBÉM

Larissa Manoela vira piada na web após errar sigla: “GLTBQIA”

Tags

Autor