Otávio Mesquita revela que não queria se separar: “Não é fácil”

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/07/2021 às 11:19
X

Em entrevista concedida à Quem, Otávio Mesquita abriu o jogo sobre o fim do seu casamento com Melissa Wilman, com quem tem um filho de 11 anos. Ele associa a separação com o período no qual enfrentou um princípio de burnout, problema causado pela exaustão extrema relacionada ao trabalho.

"Cometi erros porque estava mentalmente doente. Tive discussões e brigas com a minha ex-mulher e ela não entendeu", compartilhou Otávio Mesquita. O fim do casamento aconteceu em abril de 2020, mas eles decidiram continuar morando juntos por causa da pandemia.

"Tivemos algumas discussões, mas depois ficou tudo de boa. Não queria separar, mas o tempo fez com que o sentimento voasse. Lamentei a separação. Não é fácil para um homem de mais de 60 anos terminar um casamento, ainda mais quando não teve traição. Foi por causa desse meu problema de saúde que eu tive. Mas ficou a amizade. Fui casado quatro vezes e sou amigo de todas as minhas exs porque nunca houve traição. Nunca fiz nada de errado. Sempre fui ético e correto", disse.

LEIA TAMBÉM
> Grazi Massafera fala sobre governo na pandemia: “Gente que em vez de nos comandar, nos condena ao perigo”
> Cauã Reymond posa com a avó, que completa 100 anos: “Força e garra”

O apresentador conta que, na época do princípio da síndrome de burnout, estava bastante tenso, com problemas financeiros e na vida profissional. no trabalho. Ele chegou a passar três dias internados, fez tratamento por três meses e, em determinado momento, tomou 12 remédios por dia. "Agora estou bem. Era como se o filtro estivesse sujo e precisasse ser limpo", avalia Otávio Mesquita.

Tags

Autor