Após Rodrigo Faro exigir respeito à sua mãe, Zezé Di Camargo ameaça expor rixa

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/07/2021 às 14:13
X

A confusão entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo não se encerrou após o apresentador pedir respeito à sua mãe, citada em comentário feito pelo cantor. O sertanejo utilizou seu Instagram para comentar a resposta do comunicador e ameaçou expor uma antiga rixa entre os dois.

Zezé Di Camargo negou ter feito o comentário com intuito de desrespeitar a mãe de Rodrigo Faro. Sua intenção, ao contrário do que alegou o comunicador, era criticar o apresentador.

"Não falei da sua mãe, falei de você. Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude", disparou Zezé Di Camargo.

Provavelmente, o cantor se referia ao programa de Rodrigo Faro sobre a morte de Gugu Liberato. Na ocasião, o apresentador chegou a perguntar, ao vivo, qual era a audiência.

LEIA TAMBÉM
> Thaila Ayala conta ter fugido após primeiro encontro com Renato Góes
> Participante do ‘MasterChef’ 2020 morre de Covid-19

"Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra à sua mãe", completa o cantor.

Tags

Autor