Zezé Di Camargo ataca Rodrigo Faro, que rebate: "Minha mãe merece respeito"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/07/2021 às 11:47
X

Mais um conflito foi declarado no mundo das celebridades. Ao criticar Rodrigo Faro, Zezé Di Camargo citou a mãe do apresentador. O comunicador, por sua vez, não gostou da história e, ao rebater o cantor, exigiu respeito à matriarca.

Tudo começou quando Zezé Di Camargo afirmou que Rodrigo Faro "vende até a mãe por audiência". O comentário acontece após o apresentador da Record ser afastado do trabalho por ter contraído Covid-19. Recentemente, ele participou do programa de Eliana no SBT.

Publicações circularam pelas redes afirmando que o apresentador teria se recusado a fazer o teste de Covid-19. Ele negou e chegou a cobrar do SBT um esclarecimento sobre a situação. A emissora afirmou que, na ocasião, ele apresentou o resultado de um teste feito no mesmo dia e, por isso, não fez novamente.

"Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!", comentou Zezé Di Camargo em uma publicação no Instagram.

Mesmo doente, Rodrigo Faro respondeu. Em um trecho, ele rebate: "Assim como a Dona Helena, a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe".

Resposta completa de Rodrigo Faro para Zezé Di Camargo

A resposta do apresentador foi apresentada através dos stories do seu Instagram. Confira o texto completo:

"Caríssimo, Zeze Di Camargo, pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe. Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade. São 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas.

Ressalto aqui nessa carreira de 41 a nos, a importância da minha mãe, uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias. Assim como a Dona Helena, a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe.

Você tem todo o direito de acha o que quiser de mim, mas não fale minha mãe, por gentileza. Fico ainda mais triste com essa sua atitude em momento delicado de saúde como esse que estou passando. Pois, ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção 'foi lacrar', com esse comentário, felizmente você não conseguiu.

Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio eu que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você do que de mim! Respeita minha mãe e minha história, assim como sempre respeitei Dona Helena e sua história também.

Ou se não quiser respeitar, pelo menos respeite o momento delicado pelo qual estou passando com toda minha família doente. A justiça de Deus tarda, mas não falha...

Resposta de Rodrigo Faro para Zezé Di Camargo

Tags

Autor