Laura Neiva mostra momento fofo de Chay Suede com a filha e diz: ''Amo a nossa família''

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 02/07/2021 às 9:55
X

Laura Neiva usou seu perfil em rede social para desejar parabéns atrasado ao marido, Chay Suede. O ator completou 29 anos, na última quarta-feira (30) e ganhou uma homenagem da esposa, na madrugada desta sexta-feira (02).

Laura Neiva compartilhou um momento encantador do artista com a filha Maria, 1 ano, e declarou todo seu amor pela família. "Eu amo essa foto porque eu amo esse momento. Esse jeito que a gente fica quando acorda, e antes de dormir, os três embolados na cama, nos beijando e rindo e cantando, sempre sonolentos, mas nos amando muito. Amo a nossa família, a família que você me deu. Nessa foto da pra ver um pouco o quanto a Maria é apaixonada pelo 'papau' dela", iniciou ela na legenda.

"Você é apaixonante, meu amor! Quanto amor você me dá, quanto amor me faz sentir por você. Feliz aniversário atrasado pelo Instagram (kkk) ontem passamos o dia juntos curtindo, grudados. Que você seja feliz, meu amor! E que eu possa estar sempre ao seu lado pra ver o mundo com seus olhos curiosos e apaixonados pela vida. Te amo", disse Laura Neiva que está à espera do segundo filho do casal, que é um menino.

LEIA TAMBÉM

‘Verdades Secretas 2’: Camila Queiroz usa dublê em cenas de sexo sadomasoquista

Wagner Moura e outros brasileiros ingressam na Academia organizadora do Oscar, confira os nomes!

Tags

Autor