'Verdades Secretas 2': Camila Queiroz usa dublê em cenas de sexo sadomasoquista

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 02/07/2021 às 8:43
X

Em Verdades Secretas 2 Camila Queiroz irá contar com a ajuda de uma dublê na gravação das cenas de sexo sadomasoquista. Na continuação da história de Walcyr Carrasco, Angel terá cenas quentes com Percy, um novo cliente, vivido pelo ator Gabriel Braga Nunes.

Além do envolvimento com Percy, Angel terá um romance com o personagem de Romulo Estrela, detetive contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para apurar as circunstâncias da morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

LEIA TAMBÉM

Paolla Oliveira diz que já perdeu trabalhos por causa do seu corpo

Após término com Bruna Marquezine, Enzo Celulari recebe cantada: “Eu quero”

Na trama, as cenas de sexo são feitas com no máximo, seis pessoas no estúdio. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a intenção é que os atores fiquem à vontade durante o trabalho. As cenas se inspiram no trabalho do fotógrafo japonês Nobuyoshi Araki, conhecido principalmente pela fotografia de erotismo.

Verdades Secretas 2 terá duas versões de cenas quentes: uma para o Globoplay e outra para a TV aberta. Algumas das sequências ousadas acontecerão em banheiros, na rua e em estacionamento. Também vão protagonizar cenas quentes, Deborah Evelyn com o modelo João Gana e João Vitor Silva com Rodrigo Pandolfo.

Confira o trailer de Verdades Secretas 2:

Tags

Autor