Kelly Key adianta a segunda dose da vacina e explica o motivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 01/07/2021 às 22:03
X

A cantora Kelly Key marcou presença em um posto de vacinação para adiantar a segunda dose de sua vacina contra a Covid-19. Ela disse que precisou tomar a vacina antes do tempo previsto por causa de um pedido de seu médico. A artista tem psoríase e terá que mudar a dosagem do seu remédio. Assim, o médico achou melhor ela se vacinar antes de mudar a medicação.

"Hoje foi dia da minha segunda dose da vacinação e eu estou bem feliz. De fato agora eu estou imunizada. O que me deu direito a essa prévia imunização da segunda dose foi o aumento da dose do meu imunossupressor", disse ela nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Governador Eduardo Leite assume homossexualidade

Então, Kelly Key contou que está em uma crise de psoríase. "Infelizmente, a minha psoríase voltou e a gente vai precisar aumentar a dose. Só que para que esse aumento de dose aconteça eu preciso fazer as vacinações primeiro. Por isso, recebi a segunda dose primeiro, antes de fazer o aumento do imunossupressor. Tenho fé que minhas crises vão acabar", declarou.

Por fim, a cantora usou o assunto para aconselhar seus fãs. "Façam a segunda dose, não esqueçam. Tem muita gente esquecendo ou deixando de fazer. Eu precisei antecipar por motivo de saúde. Vão lá e se vacinem", afirmou.

VEJA MAIS: Filho de Leonardo diz que perdeu a virgindade com viúva de traficante

Kelly Key - Crédito: Reprodução / Instagram
Kelly Key - Crédito: Reprodução / Instagram

Tags

Autor