Allison Mack, estrela de "Smallville", é presa sob acusação de escravidão sexual

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/04/2018 às 9:34
Allison Mack em Smallville (Imagem: Reprodução)
Allison Mack em Smallville (Imagem: Reprodução)

De acordo com informações do TMZ, Allison Mack, famosa por interpretar Chloe Sullivan na série Smallville, foi presa e aguarda julgamento por tráfico sexual e conspiração de trabalhos forçados. A prisão foi feita pelo FBI e aconteceu nessa sexta (20).

LEIA TAMBÉM: Biel é acusado de agredir a mulher, Duda Castro

O TMZ também alega que, de acordo com documentos oficiais aos quais tiveram acesso, a atriz convencia jovens mulheres a se juntar a uma organização secreta chamada "DOS", que estava sob o disfarce de um grupo de empoderamento feminino.

Na verdade, elas iriam satisfazer sexualmente Keith Raniere, fundador de um culto chamado Nxivm preso no México em março. Acredita-se que o culto seria o guarda-chuva para a DOS e que Allison Mack seria a segunda pessoa no comando.

Keith Raniere, líder do culto Nxivm (Imagem: Reprodução)

Allison Mack teria colocado e mantido essas garotas na escravidão sexual através de fotos comprometedoras e confissões gravadas de crimes feitos previamente. Elas eram obrigadas a não se masturbar e deixar os pelos pubianos cresceram para agradar Raniere.

A atriz também estaria obrigando as escravas sexuais a participarem de exercícios de "prontidão", nos quais era exigidos que elas respondessem aos comandos dos seus mestres em qualquer  horário. As mulheres estariam sofrendo com a falta de sono e algumas passavam fome ao ponto do seu ciclo menstrual parar.

Últimas notícias