Gil do Vigor se posiciona sobre suposta filiação partidária: "A resposta é não"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/06/2021 às 12:11
X

A passagem de Gil do Vigor pelo BBB não passou desapercebida pelos olhos de partidos políticos. Ainda na casa, o PT fez uma campanha após declaração do pernambucano e, como revelou o Blog de Jamildo, o PSB teria vontade de se aproximar de Jacira Santana, mãe do economista. Apesar disso, ele descartou qualquer chance de filiação partidária neste momento.

"Se no futuro, o Brasil estiver um pouco diferente, beleza [se tornar político]. No momento, não tenho desejo nenhum. Para quem vier me chamar, vou dizer: 'O único partido que vou me filiar é o do meu PhD, lá em Davis. É o meu partido: partindo para lá'. Não surgiu sondagem e, se surgir, a resposta é não", comentou Gil do Vigor em entrevista concedida ao jornal O Globo.

LEIA TAMBÉM
> Por onde anda Mylla Karvalho, ex-vocalista da Cia do Calypso
> Isabelle Drummond revela que, na época do ‘Sítio’, escondia maços de cigarro dos adultos

Apesar de demonstrar ansiedade em começar a estudar nos Estados Unidos, o pernambucano garantiu seu retorno ao Brasil: "Sempre tive na minha cabeça um sentimento de que preciso contribuir com meu país. Não abandono o Brasil. Quero trazer o meu conhecimento para cá. Não vou fugir, meu cérebro não vai fugir, ele vai só passear (risos)".

Tags

Autor