Por onde anda Mylla Karvalho, ex-vocalista da Cia do Calypso

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/06/2021 às 11:17
X

O tecnobrega e tecno-melody voltaram com tudo para as paradas de sucesso desde o lançamento de 'Batidão Tropical'. O quarto álbum de estúdio de Pabllo Vittar foi lançado na quinta-feira, 24, e é uma homenagem à musicalidade do Norte e Nordeste.

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar revela que morou em assentamento do MST

Dentre as inspirações, Pabllo Vittar regravou alguns clássicos, bebendo da fonte de Eliza Mell e Mylla Karvalho. Entre os covers, o brega 'Ânsia', da banda Brega.com que também foi interpretado na voz de Mylla; além de 'Bang Bang' e Zap Zum', do grupo Cia do Calypso, que constam no álbum.

O grupo, inclusive, foi um estouro nos anos 2000, que tinha Mylla Karvalho como vocalista. Roupas sensuais, muita coreografia e performances icônicas marcaram a trajetória da artista no grupo, que passou seis anos.

Contudo, por onde anda a grande inspiração de Pabllo Vittar? Ao contrário de Eliza Mell, que continua entoando a voz no brega, Mylla Karvalho se converteu para o protestantismo.

LEIA TAMBÉM: Isabelle Drummond revela que, na época do ‘Sítio’, escondia maços de cigarro dos adultos

A mudança aconteceu em 2008, depois que Mylla Karvalho decidiu sair da Cia do Calypso. Foi assim que a cantora deu entrada na música gospel. Ela lançou o disco 'Fantástico Amor', disponível no Spotify, que tem até parceria de Ana Paula Valadão.

Hoje, ela é casada com o pastor evangélico Danilo de Souza, e tem dois filhos: Davih e Daniel. Nas redes sociais, ela acumula 159 mil seguidores e fala sobre a sua fé, além de divulgar suas canções.

Tags

Autor