Britney Spears declara que a guarda legal de seu pai é opressiva e controladora

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 22/06/2021 às 16:25
X

Há duas décadas, o pai de Britney Spears, Jamie, trabalhava com a filha cuidando da sua vida pessoal e profissional. Acontece que a cantora pediu à Justiça para sair da guarda do pai, mas o pedido foi negado. Um dos principais motivos para a petição, é que seu pai desviava uma boa quantia de dinheiro. 

LEIA MAIS

+ Britney Spears e Mariah Carey já foram vacinadas

+ Com revisão de tutela de Britney Spears marcada para agosto, fãs acreditam que cantora tem enviado pedidos de ajuda pelo Instagram

Segundo o 'The New York Times', a artista expressou muito mais oposição à tutela legal. Devido à situação a que estava exposta, o psicológico de Britney Spears foi bastante afetado, ela possui um impedimento de escolher desde com quem namora à cor dos armários da cozinha. 

Esse medo é derivado das consequências severas ao errar em algo. Contudo, de acordo com Britney Spears, o pai era obcecado por ela e portanto não podia fazer nem amigos. 

O investigador do caso informou que ela está cansada de ter suas vantagens tomadas pelas pessoas a sua volta, consequentemente ela precisa sair da guarda legal do pai urgentemente. 

Além disso, Britney Spears declarou que possui muitos contratos milionários. O contraditório é que Jamie oferece apenas U$ 2 mil.

Tags

Autor