“O Diabo Veste Prada”: autora confirma possibilidade de uma sequência

Imagem do autor
Cadastrado por

Isabela Maria

Publicado em 14/06/2021 às 15:36
X

Lauren Weisberger, autora do livro que inspirou “O diabo Veste Prada”, deu novas esperanças para os fãs da comédia romântica durante uma entrevista para a revista Entertainment Weekly.

LEIA MAIS: Filme Cruella tem estreia abaixo de Mulan no Disney+

Ao longo da matéria, publicada nesta segunda-feira (14), Lauren comentou sobre a possibilidade da trama ganhar uma continuação ou uma série de TV. “Houve muitas conversas sobre isso. Não diria que está fora de cogitação”.

O Diabo Veste Prada
Anne Hathaway e Emily Blunt. (Foto: Reprodução)

As atrizes Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt também participaram da conversa e falaram um pouco sobre suas vivências dentro do universo da trama.

Meryl Streep confessou que não tinha interesse em fazer uma biografia da chefe da Vogue norte-americana: “Eu estava interessada na posição dela na empresa. Eu queria assumir os fardos que ela tinha que carregar, além de ter uma boa aparência todos os dias".

Para falar da parte técnica dessa possibilidade, o diretor David Frankel e a roteirista Aline Brosh McKenna também foram convidados e fizeram suas considerações.

"Para a escolha de Anne, Meryl Streep viu a performance da colega em 'O Segredo de Brokeback Mountain' e ligou para um executivo da Fox para dizer: 'Essa garota é boa! Acho que vamos trabalhar bem juntas'", disse David Frankel.

Entre os nomes considerados para a protagonista, estiveram Rachel McAdams, Scarlett Johansson, Natalie Portman, Kate Hudson e Kirsten Dunst. Mas vale lembrar que Anne Hathaway, protagonista do filme, foi a nona opção e ainda assim, o papel foi seu. 

LEIA TAMBÉM: Vestido usado por Juliette em live com Gilberto Gil esgotou em menos de 24 horas

>Tiago Leifert agradece apoio e fala sobre retorno de Faustão ao ‘Domingão’

Tags

Autor